15 de mai de 2013

Teen explosion de aniversário!

A minha amiga dona do blog Paradise OF Young está abrindo um concurso super bacana,participem! (link do blog no próprio nome)

Boa noite!
Eu estou aqui ligadinho em Salve Jorge,essa ultima semana está Ótima! (ME JULGUEM POR GOSTAR DE NOVELA DAS 9)
Enfim,a grande novidade de hoje é o blog TEEN EXPLOSION (o nosso blog oficial) está fazendo um ano,e graças ao projeto PLAYLIST DE BLOGS a Raquel do blog PARADISE OF YOUNG poderá conferir os testes de cabeçalho para esse layout especial de 1 ano!!!
Vim aqui só pra dar a noticia,já que esse blog é apenas pra notificar e reunir os fãs do T.E (sempre repito isso né?)
Ainda estou criando o gadget PLAYLIST DE BLOGS,quem quiser se informar melhor dê uma olhada no post abaixo!

5 comentários:

  1. Eu tenho que confessar que as vezes eu assisto novelas também kkk
    Gostei da ideia! Se você tiver força de vontade pode ficar melhor que a rádio coca-cola kkkkkk
    Ahh e muitos parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahuahsuahs radio-coca-cola??? hsuahusahushas

      Excluir