13 de mai. de 2013

Saiba mais sobre o xat

Ainda estou criando um estilo de ilustrações para post
Boa noite!
Sabem o xat que eu prometi por aqui?Pois é,por enquanto,eu vou deixa-lo ali em baixo das postagens,mais daqui a alguns dias vou criar uma página pra ele.....
Acabei de colocar regras no xat,e quero que as sigam!


1-Se falar palavrão no xat publico será banido,se querem brigar briguem no privado!
2-Se ofender algum dos donos do blog e do xat será banido *forever
3-Se visitar sempre o blog e comentar sempre que puder ganhará alguns prêmios no xat (como poder banir pessoas ou virar um dos moderadores)
4-se desobedecer as regras 2 e 1 será banido, XD
5-LEIA MAIS UMA VEZ A REGRA 1 E 2!

6 comentários:

  1. Cheguei pra te irritar!! :D Tá,eu não te deixo em paz,eu sei kkkk
    Sobre o blog..ele está muito lindo,amei a ideia da criação dele! Apesar de não ter blog nenhum eu gosto de colecionar goodies e avatares u.u
    É uma maneira estranha de passar o tempo kkkk
    Já estou seguindo ok?? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi raafa
      daqui a pouco entro no xat pra gente conversar!

      Excluir
  2. *uu* Muito lindo esse layout :3
    Em Gabriel, qual tuto vc usa ( e de qual blog ) para colocar vários cabeçalhos ?
    tipo aqui no seu blog tem 3 se eu não me engano.
    Se puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por o tutorial aqui ok?
      só que n
      não são 3 cabeçalhos,são 2 fundos e 1 cabeçalho, XD

      Excluir